5 Dicas de como economizar nas compras de roupa para academia

14:56

Treinar é sentimento de satisfação né nom gente?! Imagina então treinar se sentindo ainda mais bonita? Eu mesma, me sinto plena quando consigo aliar meu treino e meu bem estar psicológico, onde eu libero diversos hormônios de prazer juntinhos e combinados. É muito amor. Pensando nisso reuni algumas dicas de como economizar comprando roupas de academia/treino nas melhores lojas da internet ou mesmo nas lojas físicas da sua cidade. Afinal se vestir da forma que melhor nos vemos também é um meio de se sentir bem consigo mesmo. 
Créditos 

1- Pesquise muito 
Antes de se atirar e comprar a primeira peça que você se apaixona na vitrine, pesquise um pouco mais, você pode andar 10 passos à frente e encontrar uma loja que esteja vendendo a mesma peça ou uma que você goste muito mais por menos.

2- Busque por cupons de desconto 
Na internet está cheio de cupons de desconto das melhores lojas desse tipo de roupas e acessórios, como Netshoes, kanui ou mesmo lojas de marca própria como Nike, Olimpikus e Asics. E para isso eu já indico muito a Cupom valido que super facilita nossa vida, pois possui cupons como este de 15% para Netshoes 18% para a Centauro É só entrar no site escolher o cupom e partir para as compras economizando sempre mais.

3- Preste atenção no frete 
Algumas lojas abusam na hora do cálculo do frete visto que superficialmente o produto está mais barato, porém se calcular os dois da um valor maior do que o que você pagaria na sua cidade. Não se deixe enganar.

4- Compre em lojas conhecidas e grandes
Sei que parece contraditório mas... As lojas por serem grandes normalmente acabam comprando produtos em grande quantidade e se por ventura elas não venderem tudo fazem uma queima de estoque com descontos que chegam a dar gosto de viver. E o termo conhecida significa que elas fazem grandes jogadas de marketing (fazendo jus ao adjetivo) com o preço tornando-os mais acessíveis para nós, meros mortais.

5- Aproveite datas comemorativas 
Bem como o Dia do Consumidor ou Black Friday, essas datas são feitas especialmente para quem ama uma economia afinal são dias especiais de desconto justamente para nós que estamos precisando consumir.

Espero que façam bom uso das dicas e aproveitem muito comprando com consciência. Qualquer dúvida estou a disposição e tem muitas outras dicas legais na internet.

Postagens relacionadas

0 comentários

- Você não precisa ter um blog para comentar

- Todo comentário é bem vindo, mas por favor não comente coisas do tipo: "segue?, seguindo, segue de volta?" É chato.

- Responderei à todos o mais breve possível!

Acompanhe o blog

Todas as fotos e textos são produzidos por Adrilaine Cezimbra exceto quando sinalizados. Se encontrar uma foto de sua autoria que não esteja com os devidos créditos favor avisar. Todos os direitos reservados.