30 coisas pra fazer antes de se apaixonar novamente

14:45

Se apaixonar é muito bom, quando recíproco. Eu acredito nisso, mas como toda a nossa vida vivenciamos fases, acho que só por agora, antes de me apaixonar novamente tenho algumas coisas pra viver. Aliás você também. E visitando alguns links aleatórios da internet encontrei esse post com 30 coisas pra fazer antes de se apaixonar. Traduzido pelo site "O segredo" e adaptado por mim! Vamos lá: 
1. Aprender uma nova língua. Baixar um aplicativo de línguas, conseguir um parceiro de conversação ou um dicionário bilíngüe e forçar sua mente em uma nova forma de compreender outras pessoas.

2. Ir para uma cidade distante por um período indeterminado de tempo. Voltar quando sentir vontade, ou nunca mais voltar.

3. Tirar carteira para motos. Alugue uma moto e ande pela cidade quando quiser se sentir “fodão/fodona”.

4. Entrar na melhor forma de sua vida. Apreciar o seu corpo não apenas pela forma como ele é visto através dos olhos de outra pessoa, mas como é visto por você. Saiba seus novos limites físicos, e depois supere-os novamente.

5. Visitar um amigo que se afastou – o que você sempre diz que vai visitar, mas nunca realmente vai.

6. Aprender a tocar um instrumento. Dedique uma hora por dia para praticar e assistir-se melhorar. Crie um canal no Youtube, para sentir-se inspirado.

7. Seja voluntário em algum lugar. Se você está cansado do mundo dentro de sua própria mente, comece a dedicar o seu tempo a uma causa que não te envolva. Perceba que há um universo inteiro fora de sua casa e que ele precisa de sua ajuda.

8. Aprenda a mergulhar, escalar, ou asa delta. O que você achar mais legal.

9. Tornar-se financeiramente independente (se ainda não for). Perceba que o dinheiro não compra felicidade, mas com certeza compra a paz de espírito, e isso é um conceito similar.

10. Começar ioga. Torne-se uma daquelas pessoas que postam fotos em determinada posição em um penhasco no por do sol e sentem absolutamente zero de vergonha nisso.

11. Escrever um livro. Todos nós temos algo para contar.

12. Voltar para a escola. Receba uma boa educação de qualquer escola que puder ir, sem se preocupar com a distância.

13. Comprar um pijama confortável e uma caneca bem grande para preencher com chá e aprender a consolar-se nas noites em que estiver sozinha.

14. Dormir o dia inteiro se quiser. Fique tranquilo, mas não muito.

15. Planejar seu futuro sem restrição. Permita que a sua imaginação corra solta e perceba que não há muito te impedindo de tornar esses sonhos uma realidade.

16. Cometer um grande, enorme, gritante erro. Invista dinheiro em algo tolo. Namore uma pessoa terrivelmente errada para você. Perceba que apenas você é responsável por si mesmo. E que ainda tem muito tempo para fazer as coisas direito.

17. Ir para casa e passar algum tempo sério com sua família. Conheça-a como pessoas, como adultos e como amigos.

18. Sair com os amigos e ficar fora até o sol nascer

19. Espalhar seu sono pela cama.

20. Escolher algo sobre o qual se interesse, ler e pesquisar tudo que puder sobre ele. Torne-se um especialista.

21. Tornar-se íntima com seu próprio corpo.

22. Fazer amigos que compartilham seus interesses.

23. Vá para um evento/festa sozinha e faça amigos novos.

24. Aprender a dançar. Mantenha seu corpo em movimento.

25. Redecorar a sua casa, apartamento ou quarto. Pinte-o de uma cor você que nunca pensou.

26. Treinar para uma maratona. Em seguida, realizá-la.

27. Aprender a cozinhar três refeições muito bem. Impressione os amigos com esses três pratos para basicamente o resto de sua vida.

28. Identificar uma coisa da qual você tem medo e fazê-la.

29. Praticar meditação. Ficar confortável estando a sós com seus pensamentos e ouvindo o que estão tentando dizer.

30. Pegar todas as características que deseja em um parceiro e cultivá-las em si mesmo. Há uma pessoa com quem você definitivamente passará o resto de sua vida: você. Então, torne-se um ótimo companheiro.

Acho que nada melhor que se autoconhecer e amar você mesmo, suas coisas, seus afazeres...Tá, calma eu sei que eu falo disso demais, perdoem meu amor próprio elevado e se amem também! Obrigada por estarem aqui.

Beijinhos

Postagens relacionadas

4 comentários

  1. Coisas essenciais né? Mais eu sou o tipo de pessoa que se apaixona sempre, nunca consegui ficar sem me apaixonar, sou assim.

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que achei mais engraçado? Quase todos os itens comecei a fazer porque tô namorando (e apaixonada, hahaha)! Nos ajudamos a melhorar o inglês, estamos entrando em forma, dormimos o dia inteiro quando dá, entre outras coisas, hahaha. Amei a lista!

    Beijos,
    www.destemidagarota.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Ser voluntario é a melhor coisa que já fiz na minha vida. E espero continuar fazendo parte do Movimento Escoteiro PRA SEMPRE <3
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir

  4. Bom dia!

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Estamos presente em 10 países em todo o mundo, possuindo mais de 1 milhão de visitantes mensais. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs. Nossos usuários se interessam por tópicos sobre Casa e Decoração, moda, maquiagem, beleza e culinária.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abs,
    Fernanda Costa

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil
    Phone: +49 030 120 534 090
    Web: www.lionshome.com.br

    Lionshome GmbH
    Sophienstrasse 16
    10178 Berlin

    ResponderExcluir

- Você não precisa ter um blog para comentar

- Todo comentário é bem vindo, mas por favor não comente coisas do tipo: "segue?, seguindo, segue de volta?" É chato.

- Responderei à todos o mais breve possível!

Acompanhe o blog

Todas as fotos e textos são produzidos por Adrilaine Cezimbra exceto quando sinalizados. Se encontrar uma foto de sua autoria que não esteja com os devidos créditos favor avisar. Todos os direitos reservados.