O blog mudou

15:53

Se você for leitor antigo do blog, está vendo que o nome mudou e não ta entendendo nada, calma que eu vou explicar agorinha. Mas se você estiver entrando aqui pela primeira vez, seja bem vindo, saiba mais sobre mim aqui, e sinta-se a volonté para me seguir na redes sociais que estão na barra lateral ou no fim desse post e também para deixar de ler o mesmo e voltar amanhã que terá post novinho e legauzinho pra você, ou caso queira estar a par do assunto, fica ai comigo

Até alguns meses atras eu tinha em mente trocar o nome do blog, mas tinha uma certa esperança de que ele (desapega adri) ainda refletisse o que eu queria passar de uma forma diferente. 
Logo eu comecei a conversar com algumas pessoas do meu ciclo de amizades sobre o blog e elas sempre faziam comentários do nome, que de fato, não era o que eu queria ouvir e muito menos o que eu queria transmitir. Mas, como toda critica que chegava era construtiva, fui construindo algo em mente e coragem para mudar tudo mais uma vez.

A propósito sobre isso, eu acho que a gente sempre pode mudar tudo e começar de novo, não só pode como deve, caso essa seja sua vontade, e ela lhe traga felicidade, porque não né?

Mas em fim, retomando o assunto... Mudei o nome porque ele já não fazia mais parte de mim. O desapega adri foi criado com este nome, porque essa era uma exclamação pra minha vida amorosa, que por fim deixou de ser com o passar dos anos. Hoje tudo que eu quero passar pras pessoas, não é a mais a necessidade da minha vida mas sim as necessidades da vida delas. Ou seja, não quero compartilhar o que comprei, que roupa estou usando, o que to fazendo, quero compartilhar o que agrega na vida do outro. Comer, Treinar e Amar são necessidades que o mundo precisa. Comer. Como necessidade fisiológica e obvio quem não gosta de comer né?! Treinar. Porque para uma vida plena a gente requer de saúde. E atividade física promove bem estar e saúde.  Amar. Porque o que seria do mundo sem amor não é mesmo?! Amar a sua vida antes de mais nada é fundamental e aqui vai ter muito do que eu amo.
Créditos na imagem
Acho que consegui finalmente transparecer o que eu quero compartilhar com vocês, e agora peço a colaboração de todos para que eu possa sempre atender as expectativas de vocês, sugestões dúvidas, criticas e comentários podem ser deixados aqui em baixo ou se preferir pelo e-mail de contato que se encontra na pagina de contato, pelo facebook na barra lateral ou pelo meio que acharem mais viável. Há e claro a compreensão também neste primeiro momento de adaptação e organização. 
Beijinhos

Postagens relacionadas

0 comentários

- Você não precisa ter um blog para comentar

- Todo comentário é bem vindo, mas por favor não comente coisas do tipo: "segue?, seguindo, segue de volta?" É chato.

- Responderei à todos o mais breve possível!

Acompanhe o blog

Todas as fotos e textos são produzidos por Adrilaine Cezimbra exceto quando sinalizados. Se encontrar uma foto de sua autoria que não esteja com os devidos créditos favor avisar. Todos os direitos reservados.