Bulletproof Coffee

15:14

Apresento pra vocês meu trio queridinho, do momento! Café + óleo de coco + canela. Antes de mais nada, lembrando que sou viciadinha em café desde que entrei no meu atual emprego (3-4 anos). O óleo de coco surgiu por indicação da minha amiga Mari Linda, após isso busquei mais informações a respeito, há e a canela adicionei por conta própria. Agora deixa eu contar os benefícios dessa coisa gostosa pra que você não perca tempo e acrescente ele na sua vida pra ontem;
Primeiramente, bulletproof coffee foi o termo que o investidor Dave Asprey deu para o café com óleo de coco (na receita dele também vai um pouquinho de manteiga) mas em fim, a invenção surgiu da intenção de criar um produto simples que pudesse tornar uma pessoa boa em tudo, e segundo ele seu QI aumentou em no minimo 20 pontos desde o consumo diário. Indo um pouco mais além disso, surge o emagrecimento, pois a ideia também, é que o corpo passe a utilizar gordura como fonte energética por via da cetose. 

PROPRIEDADES DO ÓLEO DE COCO
O óleo de coco favorece o emagrecimento pela presença dos triglicerídeos de cadeia média, estimula atividades antioxidantes e anti-inflamatórias, além de melhorar o índice glicêmico, e ainda aumentam as enzimas de saciedade (colecistocinina), diminuindo a fome. #Deusémais

PROPRIEDADES DO CAFÉ
Rico em cafeína, substância estimuladora do sistema nervoso central, o café melhora o estado de alerta e também o desempenho em exercícios de força e aeróbicos.

PROPRIEDADES DA CANELA 
Nem preciso citar que a canela tem propriedades anti-inflamatórias, age no processo de desinflamação dos tecidos, possui efeito termogênico, aumenta a temperatura do corpo, ativa o metabolismo,é rica em antioxidantes entre outros..

A COMBINAÇÃO...
Juntos, eles formam um trio de propriedades termogênicas e, por isso, funcionam muito bem como pré-treino. Apesar de que indico beber no café da manha. Além do goxtinho mara que fica. Amodoro ♥ Há, não vão adoçar né! Se não não faz sentido usar o óleo coco, nem com adoçante, o corpinho busca primeiro a glicose como fonte de energia e ai, sem cetose pra você. 

Postagens relacionadas

0 comentários

- Você não precisa ter um blog para comentar

- Todo comentário é bem vindo, mas por favor não comente coisas do tipo: "segue?, seguindo, segue de volta?" É chato.

- Responderei à todos o mais breve possível!

Acompanhe o blog

Todas as fotos e textos são produzidos por Adrilaine Cezimbra exceto quando sinalizados. Se encontrar uma foto de sua autoria que não esteja com os devidos créditos favor avisar. Todos os direitos reservados.