Visualizar = Realizar

10:55

Antes de mais nada, você acredita em lei da atração?  Você sabe o que ela é? Caso a resposta para ambas seja não deixo uma breve explicaçãozinha abaixo retirada do site do livro A lei da atração.
A Lei da atração é mais uma lei do Universo, a mais bela e sublime dentre todas que regem nossas vidas. Talvez um dia esse novo enigma possa ser decifrado finalmente pela ciência, como foram decifrados tantos outros mistérios do Universo como a Lei da Gravidade, a Teoria da Relatividade e a Lei da Ação e Reação. A física do novo milênio, ou seja, a Física Quântica evidenciará essa descoberta e mostrará que não é possível se ter um Universo com a mente separada dele.
A Lei da Atração é uma lei que existe. Não é porque não podemos vê-la que não podemos acreditar. Não importa se você saiba ou não da sua existência, de uma maneira ou de outra ela estará agindo em sua vida. Não é porque não a conhece direito que não possa usufruir suas propriedades maravilhosas.
A Lei da Atração é um segredo que poucos desvendaram até hoje e o guardaram para si, por ser muito valioso. Está a sua disposição e poderá mudar sua vida se realmente perceber o poder que ela pode lhe proporcionar.

Há algum tempo eu comentei, não sei se aqui ou na pagina do blog que eu estava em busca do livro "O segredo", depois de procrastinar um pouco como de costume baixei o livro da internet e comecei a ler, não, eu não terminei de ler ainda, mas estou na metade e nele contém um capitulo muito interessante sobre o ato de pensar no que queremos e nos visualizarmos desfrutando disso, seja dinheiro, um carro, uma casa, ou um relacionamento. E visto que a partir do momento que você emana a energia de satisfação por ter aquilo que deseja a vida retribui com mais energias de satisfação, gratidão e felicidade.

Antes mesmo de estudar física quântica sempre tive em mente que tudo que eu quisesse eu conseguiria e assim foi com a minha habilitação. com meu primeiro carro, com o segundo e com a casa e assim com tudo que eu acreditei ser capaz de conseguir. A diferença é que antes eu fazia disso um acontecimento isolado quando na verdade deveria ter tomado  muito antes como estilo de vida. E já que em meio a tudo isso tive o prazer de conhecer O segredo, precisei compartilhar com vocês o momento inicial da minha mudança de vida e claro passar pra vocês algo tão importante que pode mudar a vida de todos nós e não só a minha!

Visualizar = Realizar
Decida o que você quer. Acredite que pode ter. Acredite que merece e que é possível. Então feche seus olhos todos os dias durante alguns minutos e visualize já ter o que você quer, com a sensação de já ter. Pare e se concentre por já estar grato, e realmente goste disso. Então comece seu dia e deixe ao. Universo, e confie que o Universo vai saber como se manifestar. - Jack Canfueld
Se você quer mais dinheiro, quer um carro do ano, uma casa,  mudar seu relacionamento, ou mesmo ter um, ou seja qual for o seu desejo, siga o conselho de Jack que não existe maneira de não dar certo. É simples, pense, acredite e atraia. Isso não é sorte é física. Caso você ache que isso é muito, comece com pequenos testes, pense em algo pequeno que você quer, como uma vaga de estacionamento, antes mesmo de chegar ao destino imagine e acredite que você está estacionando na vaga que deseja - a ideia veio do livro, que por sinal indico muito a leitura -.  Ou seja melhor que isso e mude agora seu destino.

Faça com seu coração, mude seu pensamento e mude sua vida. Pense. Atraia. Visualize. Realize.

Postagens relacionadas

1 comentários

  1. Olá Adri, tudo bom ?
    Eu sempre tive esse pensamento, lembro que minha vó sempre me dizia para imaginar vivendo seu sonho e ser confiante de que um dia conseguirá - mas claro, batalhando por ele também. Mesmo alguns não acreditando, essa Lei existe mesmo e chega a ser algo muito ensinado pelos espíritas, afinal vivemos em um planeta regido por energias.
    Parabéns pelo texto.
    Beijos

    ResponderExcluir

- Você não precisa ter um blog para comentar

- Todo comentário é bem vindo, mas por favor não comente coisas do tipo: "segue?, seguindo, segue de volta?" É chato.

- Responderei à todos o mais breve possível!

Acompanhe o blog

Todas as fotos e textos são produzidos por Adrilaine Cezimbra exceto quando sinalizados. Se encontrar uma foto de sua autoria que não esteja com os devidos créditos favor avisar. Todos os direitos reservados.