Confesse... A nossa geração é muito chata

12:45

Sabe qual é a pior espécie de pessoa? Aquela espécie que reclama de tudo o tempo todo, mas pior do que repararmos esse problema no outro é quando nos somos esse tipo de pessoa e não reconhecemos. E sim, as vezes nós somos assim e infelizmente não paramos pra nos analisar.

Já reparou que a nossa geração reclama de tudo... Reclama quando ta calor demais, reclama quando esta chovendo demais, reclama do trabalho, reclama quando esta desempregado, reclama da comida mas reclama quando não tem comida também, reclama da segunda feira mas não lembra que essa segunda feira pode não chegar! Quantas pessoas não viram a segunda chegar e tiveram todos os seus sonhos e projetos guardados numa caixa de madeira enterrada a 7 palmos do chão?

Um dia você não vai ter mais tempo de agradecer ao invés de reclamar o tempo todo, um dia o fim da nossa vida chega e você não terá mais tempo de fazer isso, você infelizmente terá vivido numa geração infeliz, uma geração de reclamações, uma geração chata.

“Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.” Salmos
Como diz no trecho acima, Deus quer que você dê graças a todas as coisas. Graças a Deus por ter me dado tudo que já conquistei e graças a Deus por NÃO ter me dado o que certas vezes eu pedi, pois só ele sabe das minhas e das tuas lutas, só ele sabe de tudo que se passa no nosso coração, e se ele não nos deu algo é porque ele sabe muito bem o que está fazendo!

O mal da nossa geração é não agradecer por nada. E a gente precisa aprender a agradecer, agradecer por estar vivo, agradecer por respirar, agradecer pela sua saúde, agradecer por ter amigos, família, agradecer por ter uma cama pra dormir, por ter uma casa, agradecer por absolutamente tudo!
"E se você acordasse amanha só com o que você agradeceu hoje?"
Se a sua resposta foi "nada" repense as suas atitudes hoje, porque amanhã pode não chegar.

Postagens relacionadas

9 comentários

  1. A nossa geração foi criada achando que o mundo gira em torno do próprio umbigo. Por isso tamanha insatisfação quando a Vida chega e dá logo um chega pra lá, mostrando que quem manda é ela e que não somos nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo apenas com a parte de que não somos nada Isa. Pelo contrário pra mim somos tudo! Tudo que fazemos, tudo que dizemos exatamente tudo que passa por nós, nos dita um pouco sobre como e o que somos. O caso é que existe alguém muito maior para nos guiar!

      Excluir
  2. Obrigada por esse imenso soco na cara, eu estava mesmo precisando ler isso.

    www.chuvadejujubas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah lindaaaa. De nada! Que bom que serviu pra alguém *----*
      Beijão ♥♥

      Excluir
  3. Nossa, não conhecia o seu espaço ainda, amei esse post!! Acho lindo pessoas que tem o dom de alcançar vidas com a palavra. Parabéns!!
    Beijos da Quel
    www.raquelcorrea.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri, adorei a mensagem!! Continue com esse trabalho lindo. Muito sucesso na sua vida. Sou da mesma cidade q você. coincidencia neh kkk .
    Abraço Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica *-* Sériooo? Que legalll hahahaha seja bem vinda e volte sempre que quiser ♥ Beijão!

      Excluir

- Você não precisa ter um blog para comentar

- Todo comentário é bem vindo, mas por favor não comente coisas do tipo: "segue?, seguindo, segue de volta?" É chato.

- Responderei à todos o mais breve possível!

Acompanhe o blog

Todas as fotos e textos são produzidos por Adrilaine Cezimbra exceto quando sinalizados. Se encontrar uma foto de sua autoria que não esteja com os devidos créditos favor avisar. Todos os direitos reservados.