Você pode recomeçar e começar quantas vezes quiser

12:21

Créditos na imagem.
Quantas vezes você disse que iria começar tudo novamente, que iria mudar e recomeçar de novo? E de novo, e de novo... Então, sobre isso o que eu tenho a dizer é "você pode recomeçar e começar quantas vezes quiser" pra isso estão ai o nosso aniversário, um novo ano, o dia 1°, a segunda feira... Mas o que eu realmente quero passar pra vocês hoje é que você não precisa de um dia especifico pra recomeçar novamente. Qualquer quarta feira serve depois do querer chegar.

Querer mudar, recomeçar, seguir em frente te permite fazer de um jeito diferente, e se não der certo tente novamente quantas vezes forem necessário, porque a vida não é só o seu objetivo, mas sim o que você faz pra alcança-lo, entenda que a sua vida é o caminho até onde você quer chegar e que os obstáculos aparecem em todos os lugares o que é inviável e esta fora de questão é passar o dias sem querer recomeçar depois dos problemas. 

Relacionamentos acabam, o trabalho da faculdade pode não dar a nota que você queria, a faculdade em si pode não ser o que você quer, o trabalho pode não estar te agradando, o quarto pode estar uma bagunça, a calça 36 infelizmente pode deixar de servir, mas o que realmente vai fazer diferença é a vontade que você tem de mudar os resultados desses problemas. Por isso meu bem aceite você pode sim recomeçar e começar quantas vezes quiser e ninguém tem o direito de te dizer o contrário. 

Viva buscando o seu melhor, viva buscando o seu futuro de forma feliz, com um sorriso no rosto, porque não tem nada mais importante numa vida como a forma que você encara os seus dias bons e mais do que principalmente os seus dias ruins. Porque sim, eles sempre vem o que muda é como você se sobressai neles.

Postagens relacionadas

3 comentários

  1. Que lindo Adri! Gostei!
    Obrigada por nos dar esse ânimo, essa força.
    A gente pode tudo,é só querer.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Dri!!!! É verdade mesmo, a vida de uma dádiva divina... Temos que tentar sempre! Caiu??? Levanta! Caiu denovo??? Levanta denovo... Sempre é possível recomeçar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, todo dia é dia de começar e re-começar quantas vezes for necessário.

    ResponderExcluir

- Você não precisa ter um blog para comentar

- Todo comentário é bem vindo, mas por favor não comente coisas do tipo: "segue?, seguindo, segue de volta?" É chato.

- Responderei à todos o mais breve possível!

Acompanhe o blog

Todas as fotos e textos são produzidos por Adrilaine Cezimbra exceto quando sinalizados. Se encontrar uma foto de sua autoria que não esteja com os devidos créditos favor avisar. Todos os direitos reservados.